https://media.graphassets.com/lUILTwpUTF3sO9djK401
31 março 2022

Carteira digital de seguros

A insurtech ONLi desenvolveu um aplicativo de seguro para o cliente final, o aplicativo consiste inicialmente em uma wallet de seguros, em que os clientes poderão incluir ou baixar as suas apólices de seguros em segundos. Além disso, o aplicativo cria avisos de vencimento, deixa disponível de forma direta o contato da seguradora e o contato do corretor de seguros, em caso de necessidade. E tem mais, todo o usuário que baixar o APP, se cadastrar e incluir uma apólice ativa, recebe um cashback de R$5,00 via PIX.

Por que a Onli desenvolveu o aplicativo de seguros digital?

Segundo Bernardo Teixeira, CEO da ONLi, a empresa investiu em estudos para entender a necessidade do cliente final, e descobriu que a maioria dos clientes que têm seguro, não sabem onde está a apólice, quais as coberturas contratadas e quais os vencimentos. Primeiro, queremos que o segurado se adeque a usar uma ferramenta digital para gerenciar os seguros, em segundo momento, aceite dos termos do Open Insurance e então seguir um fluxo de evolução até que o segurado esteja pronto para ser ofertado por seu corretor para fazer as renovações e contratar novos seguros dentro do APP, diz Teixeira. O mercado de seguros tem uma peculiaridade, a maioria dos segurados têm uma fidelidade com seu corretor de seguros, mas acabam trocando de seguradora com uma certa frequência, deixando os APPs de Seguradora obsoletos. O nosso aplicativo aceita qualquer seguradora, qualquer produto de pessoa física e de qualquer corretora.

Por que a Onli desenvolveu o aplicativo de seguros digital?

Ao passo que a ONLi é uma desenvolvedora digital para o mercado de seguros, no qual traz o conceito de ecossistema, entregando tecnologia para as seguradoras, corretoras e distribuidores. E por isso a empresa entende que precisa também entregar o serviço para o cliente final.

Quais os benefícios de baixar a Carteira Digital de Seguros?

Além da comodidade de reunir todos os seus seguros num só lugar, o gerenciamento das suas finanças fica muito mais fácil, o cliente pode verificar o vencimento da apólice, as cláusulas contratuais, importar quantas apólices forem necessárias, recapitular as coberturas do seu seguro e quanto paga! É um facilitador para quem procura informações em diversos lugares, o aplicativo é acessado pelo seu celular no momento que precisar.

Informações adicionais sobre o aplicativo e como ele funciona

Sobre o aplicativo, como faço para importar as apólices?

O aplicativo é muito intuitivo, então, após o término do cadastro de dados, é só indicar o seu CPF, que deve constar na apólice e confirmar alguns dados!

O aplicativo ocupa quanto de memória do celular?

Pouco! Em média de 14 megabytes, ele foi desenvolvido otimizado para mobile.

Pessoas jurídicas podem importar apólices?

Infelizmente, ainda não! No momento, a ONLi aceita apenas apólices de pessoas físicas.

Qual a recompensa de cashback ao importar minha primeira apólice?

Ao importar a sua primeira apólice conosco, você ganha um cashback de R$5,00 que será transferido via PIX em até um dia!

Como baixar o aplicativo?

O aplicativo está disponível para Android na Google Play e para iPhone na Apple Store. Conte conosco pelo e-mail ou telefone: suporte@onli.com.br (41) 4042-0240.

Acesse o site oficial do aplicativo

Muito obrigado por ler e, se você ainda gostou, sinta-se livre para compartilhar!